Páginas

22 maio 2014

Top 5: Seriados que você precisa assistir



 Eu nunca fui uma daquelas pessoas que ama seriados, pelo fato de nunca conseguir seguir todos os episódios, mesmo que tenha na internet. Mas outro dia procurando algum filme pra assistir, eu acabei encontrando a sinopse de uma série que eu achei muito interessante, e fui assistir o primeiro episódio. E não quis mais parar de assistir. Isso tem mais ou menos uma semana, e eu já estou quase chegando na segunda temporada. E com esse meu avanço e mudança de conceito sobre seriados, eu comecei a pesquisar outros e encontrei alguns que parecem ser muito bons, principalmente pelos comentários sobre tais seriados.

The Carrie Diaries




Essa com certeza é a minha série favorita. Ela conta a história da juventude de Carrie Bradshaw, durante os anos de 1980 - Sua vida no colégio, suas dúvidas sobre o amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell. 

Faking It



"Faking It" conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma  e Amy, são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.

New Girl 



A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jess Day, uma mulher com seus 20 e poucos anos que está tentando superar o rompimento repentino com seu namorado modelo. Ela acaba encontrando um novo lugar para ficar quando ela vai morar com três caras solteiros: Nick, um barman, Schmidt, um casanova profissional e moderno, e Coach, um ex-atleta que virou treinador. Com eles está a amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, esse grupo de amigos tenta ajudar Jess a aprender muito sobre a vida, o amor e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, aprendem muito sobre si mesmos.

Salem

Salem apresenta a origem da caça às bruxas na cidade de Salem. No Século XVII, Mary Shibley (Janet Montgomery, de Made in Jersey) é a ex-namorada de John Alden (Shane West, de Nikita), um homem que há dez anos partiu para a guerra, sendo capturado pelos índios. Agora ele volta para Salem, onde encontra Mary casada com George, um homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Mas sua maior surpresa é descobrir que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather (Seth Gabel, de Fringe).

Lost


Lost foi uma premiada série de tv norte-americana de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydnei,Austrália  para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico. 

Já assistiu algum desses seriados ou esta assistindo? Então comente aqui o que esta achando, ou indique algum seriado. 




Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Meu Deus, te algo errado comigo. O único seriado que já vi um ou outro episódio da lista é New Girl. Não consigo acompanhar seriados, mas meu sonho é comprar o box de Friends porque eu amo eles demaisss <3

    Cafeína Aguda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, pior sou eu, que nunca fui de acompanhar nenhum seriado, e agora tô super viciada em Lost e The Carrie Diaries. uahsuahsuahsa

      Excluir
  2. O único seriado dessa lista que mil pessoas me recomendaram foi Salem, hahaha! Sou chata pra seriados, gosto de aventura e ação e terror e normalmente seriados que tratam mais sobre a vida e amor e coisas assim me parecem muito chatos HAUHAUHAU Lembro de uma amiga que me enchia o saco pra assistir Gossip Girl e não consegui terminar o primeiro episódio, mó barra HUAHUAHAU

    Right Amount of Awkwardness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assistia vez ou outra quando passava no SBT, mas só quando não tinha nada de interessante pra assistir. kkk E tipo, eu nunca entendia nada. Mas beleza. kkkkk Eu tô louca pra começar a assistir Salem, mas quero terminar Lost e Carrie Diaries.

      Excluir
  3. Eu gosto bastante de séries, mas não assisti a essas. Salem é a única que acho que gostarei da lista. Gosto de séries mais violentas, podemos dizer assim. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito interessada em Salem, mas ainda estou assistindo Lost. Logo vou começar a assistir Salem. hsuahsuahsuai

      Excluir
  4. Da sua lista o unico seriado que ta na minha é o TCD, e New Girl me despertou mt o interesse tb! No momento to assistindo PLL, amando demaisssss!
    Beijos, to seguindo, TTB.

    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei assistir PLL mas não consigo ): fico ansiosa demais

      Excluir
  5. De todas as séries, a única que já assiti foi LOST! (e só alguns capítulos) não acompanho muito não, sei lá aoisoaiso as vezes acho que sou a única que não acompanho nenhuma c_c
    Flatografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conseguia acompanhar nenhuma série. Tipo, todo mundo falando de séries e eu lá boiando. kkkk Mas agora tô acompanhando mais, e tá sendo legal.

      Excluir
  6. Lu linda da minha vida <3 xonei nesse blog <3 <3
    A única coisa que estragou o post foi TCD u.u tirando isso as outras séries são e parecem ser legais ahahahahha
    Beijão <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não Mari ): TCD é tão legal. kkkkk Awn, vem cá me abraça []

      Excluir
  7. Da sua lista, a única série que eu amo de paixão é LOST. As outras já ouvi falar mas nunca li. Adorei as dicas... pena que não tenho tempo nenhum para ver seriados. :(
    Mas adorei. Parabéns.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esperava nada de Lost, mas foi só assistir o primeiro episódio que eu me apaixonei <3

      Excluir
  8. Sou apaixonda por séries.
    E loucaaaa por The Carrie Diaries.
    E estou sofrendo por ter sido cancelada :'(
    Beijokass
    May - http://cantinhodamays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, nem fala ): Depois que li que foi cancelada eu fiquei triste, porque a série é muito boa ;/

      Excluir
  9. Amooo séries! Assisto mais de 15!!! Ahahaha...
    Tô curiosa com essa Salem!

    Beijooos
    http://www.popularnorio.com.br/
    TTB

    ResponderExcluir
  10. New Girl é um que eu totalemente aprovo hahahaha já vi alguns episódios, mas nunca vi a série inteira, mas me parece divertido. E lost é um clássico que eu ainda não vi (eu sou sempre assim, demoro para ver os clássicos...)

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy (Grupo TTB) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa assistir Lost, sério <3 É apaixonante e completamente viciante.

      Excluir
  11. Gostei das sugestões!! Alguns já conhecia e outros tô ouvindo falar pela primeira vez hahaha Fiquei curiosa com a New Girl... Vou pesquisar e assistir!!
    Beiijos
    ~~TTB
    http://www.sorvetedepistache.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca assisti New Girl, parece ser super legal.

      Excluir
  12. New Girl, Salem, Carrie, ainn todas as series que são um amor, eu to acompanhando todas, muito legal o post, é tudo tão organizadinho, fofo, do seu jeito.

    Beijos! TTB

    ResponderExcluir
  13. Hey Laura, adorei as suas indicações,principalmente de Salem,New Girl e Lost... Sei que as duas ultimas são mais famosas mais eu nunca assisti hahaha :(
    Ainda mais agora com a correria da escola, vou ter que ficar o fim de semana inteiro só assistindo séries hahaha
    Ainda mais agora, que você indicou 3 em que fiquei interessada hahaha

    Adorei as indicações,Já vou correr para começar a acompanhar :D

    Beijinhoss
    www.voarlonge.com
    (TTB)

    ResponderExcluir
  14. Oi Luara! Eu sou suspeita para falar pois eu amo séries ♥ Dessas que você citou eu não acompanho/acompanhei nenhuma mas estou com uma enorme vontade de assistir Faking It(por motivos de Gregg Sulkin ♥) e New Girl haha. Beijinhos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/ (TTB)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Edição: Sthéfany Glenda | All Rights Reserved ©