Páginas

28 abril 2014

Um filme e uma música pra viciar



Quem nessa vida nunca ouviu falar do Pedro Almodóvar, certamente não sabe o que esta perdendo. Ele é O Cara, quando se trata de filmes, assim como tantos outros diretores. O filme que eu vou indicar hoje é uma comédia que se passa dentro de um avião. Sabe aquela sessão de filmes com um amigo? Pois bem, ano passado eu assisti esse filme quando um amigo meu veio dormir aqui em casa e ele havia baixado para assistirmos comendo várias gordices. Quem nunca? hahaha. O filme se chama Os amantes passageiros.



"A bordo de um avião que se dirige para a Cidade do México, um grupo de passageiros vai conhecer o pânico quando se apercebe que uma falha técnica ameaça pôr em risco as suas vidas. Os pilotos, assim como o resto da tripulação, treinados para todas as situações de crise, estão absolutamente decididos em tornar aquela viagem no mais agradável possível, independentemente das condições adversas a que estão submetidos. E é assim que, a viver uma situação limite, passageiros e tripulação acabam por se ligar de uma maneira inesperada, em que cada um se torna capaz das mais íntimas confissões das suas vidas."


Ahh Ane! É uma cantora e compositora norueguesa. A cada palavra que ela canta, eu sinto meu corpo cada vez mais envolvido em sua música. Não tem explicação pra tamanha perfeição na voz. Além de ser linda, é claro. Vale a pena ouvir outras músicas dela. E venha aqui comentar.

Espero que tenham gostado, e comenta aqui! Beijos.





Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Lauraaaaa, amei as dicas viu? E o blog tbm!! Estou seguindo ♥ beijos
    http://agoradezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. viciando nas musicas desses filmes eu ja assisti todos eles
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que musica perfeita!A voz dela é tão apaixonante...
    Beijão
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei a dica da música!!! Super viciante mesmooo!!!

    Beijooos
    http://www.popularnorio.com.br/
    TTB

    ResponderExcluir
  5. Que música lindaa *-*

    Beijos
    May - TTB

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Edição: Sthéfany Glenda | All Rights Reserved ©