Páginas

05 julho 2014

Você já ouviu?


Olá pessoal. A banda de hoje vem diretamente da Irlanda, e se chama Kadaline. Faz poucos dias que eu ouvi algumas músicas da banda no aplicativo Spotify e fiquei completamente apaixonada e viciada pelas musicas, e logo baixei várias e fiz uma pasta exclusiva pra eles <3 haha.

Kodaline é uma banda de rock alternativo, e tem um som muito bom e gostoso de ouvir. É um pouco parecido com as bandas Keane e Mumford & Sons. A formação da banda, não é muito diferente de todas as outras. O vocalista Steve Garrigan e o guitarrista Mark Prendergast cresceram juntos em Dublin, Irlanda. Os dois foram desenvolvendo o amor pela música, até que conheceram o bateirista Vinny May. A entrada do baixista Jason Boland só aconteceu recentemente.

O grupo já esta na estrada desde 2005. E o nome da banda era 21 Demands. Se você pensou que eles mudaram o nome por falta de sucesso, você esta muito enganado (a), caro leitor (a). Em 2007 eles atingiram o topo das paradas Irlandesas com a música "Give me a minute" E a partir dai o grupo só foi adquirindo sucesso!

Então, estão prontos para amar e virar fã da banda?







E ai? Já estão apaixonados assim como eu? <3 Conta ai o que achou.


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Adorooo conhecer bandas novas! Assim a gente sai da mesmice né?! Já na primeira música escutei duas veze spara capitar beeem a música! Adoreeei!!!
    Já tô baixando para colocar no mp3! Ahahaha....

    Beijooos
    http://www.popularnorio.com.br/
    TTB

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã de música, não de ficar ouvindo bandas e tals... baixando músicas. Eu gosto só de ouvir rádio e de preferência que seja de músicas antigas.

    Mas gostei dessa banda. Adorei a última, e One Day. Além deles serem bem gatinhos né?


    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que tenho preguiça de baixar música, mas baixo pra não perder depois, senão iria ficar me sentindo péssima. UHASUAHSUA Ahh, eles são lindos <3

      Excluir
  3. Acredita que eu não conhecia?
    Mas adorei as músicas.

    Beijos

    www.modanajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, encontrei por acaso. USHAHSA Cantam super bem <3

      Excluir
  4. Ok, antes de tudo eles são muito lindos HAHA Não conhecia e curti as músicas. Principalmente essa One Day. Boa pra ouvir em momentos mais deprê :P Vou baixá-la pra não perder HEUEHUEH
    ~~TTB
    http://www.sorvetedepistache.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais tenho é música deprê kkkkkk socorr. Eu gosto muito.

      Excluir
  5. Lauraaaaaa, to mega viciado neles agora, awwwwwn super amei! Não sabia deles e agora vou acompanhar o trabalho.

    Beijos! TTB

    ResponderExcluir
  6. Hey Laura, se tem uma coisa que eu gosto é conhecer bandas/cantores novos e esses você indicou hj são bem legais, vou procurar saber mais sobre eles hhahahaha e claro escutar as músicas maravilhosas !! Adoreiii...

    Beijinhosssss.
    www.voarlonge.com
    (TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.s: Voltei aqui e acabei de ver que mudou o Layout... Ficou lindo demais !!! Beijinhosssss :D

      Excluir
    2. Ahh que fofa, muito obrigada Nah, de verdade <3

      Excluir
  7. Descobri essa banda esses dias em uma música de um seriado (a All I want, que tá na lista), e curti logo de cara. Mas foi até bom ter lido esse post, assim não me esqueço da indicação legal - pois o estilo deles é bastante o que costumo ouvir. Eta coincidências da vida!

    Beijox, Luara! (TTB)
    www.semcensurasporfavor.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer o som desses meninos!
    Já vou procurar saber mais, hahah

    Beeeijos
    Atena.X.Afrodite
    Na Estante da Biblioteca

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Edição: Sthéfany Glenda | All Rights Reserved ©