Páginas

24 julho 2014

5 motivos que explicam por que ter Orkut era tão legal



Já faz um tempinho, mas como era bom ficar horas no Orkut, de comunidade em comunidade fazendo amizades, fuçando a vida das pessoas que você gostava e não gostava, lendo aqueles depoimentos lindos e enormes que as pessoas recebiam - menos você. Vai dizer que não era assim? Apesar do facebook ser um site superior ao nosso queridinho Orkut, ele faz sim muita falta. Então como todos - ou quase todos - estão sabendo que o Orkut vai sair do ~ar~ resolvi trazer 5 motivos que explicam porque era tão legal assim.



"O que falar desse garoto que mal conheço e já considero pakas?"
Parece pouco hoje em dia, mas receber um depoimento naquela época valia mais que dinheiro. ~exagero, eu sei~ Mas quem recebia depoimento, você podia ter certeza que era uma pessoa muito querida e legal. Tinha poucos que decidiam não aceitar, não sei porque. Eu recebia uns até bonitinhos e sempre aceitava. Hoje isso faz falta, confesso.



Quem nunca teve mais de 10 comunidades no orkut, que jogue a primeira pedra. hahaha. Pelas comunidades você podia ver como era mais ou menos os gostos e personalidade das pessoas, porque tinha muitas assim: "Odeio acordar cedo", "Eu amo animais", "Adoro fazer amizades", "Eu ofereço comida no msn", entre outras mil. Tinha algumas comunidades de desabafo/diário que eu participava e sempre lia e escrevia, era mais prático do que escrever em um caderno e as pessoas podiam te ajudar. Eu participava de muitas comunidades, e vocês?




Ao entrar no mundo mágico do Orkut, podíamos ver quem estava fuçando nosso lindo perfil. Às vezes apareciam umas pessoas bonitas e você logo ia pedir pra "add" né? Confessa. Ou então, quando você queria demonstrar que tava afim daquele garoto que estudava com você, o que você fazia? Entrava no perfil lindo dele, só pra ele ver. Eu sei. Hoje já é bem mais difícil ver quem estava olhando nosso perfil, e isso nos faz sentir mais falta ainda do orkut. Ou não, porque às vezes somos nós que stalkeamos, né? hahaha.



E aquela sorte do dia que sempre se repetia com mensagens lindas e calmas? heim heim? Nada como entrar no perfil antes do colégio e trabalho e ler essas mensagens motivadoras, que só tinha no Orkut.

Clássicos do Orkut

Leio, respondo e apago
Só add com scrap
Só add quem conheço
Perfil lotado
Desativado

Eu sei, querido leitor, que algum dia você já usou uma dessas frases. Eu mesmo já coloquei "Desativado", e continua lá porque não exclui meu perfil. Mas tinha gente que usava todos esses ao mesmo tempo. E você? Do que sente mais falta no mundo mágico do Orkut? Diz aí. 


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu adorava mandar e receber depoimentos kkkk cara que saudade do orkut

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebia mais de amigos bem próximos, mas também gostava muito de enviar também.

      Excluir
  2. BONS TEMPOS *-*
    Amava receber depoimentos
    As comunidades <3
    Eu gostava muito.

    Beijos
    May - TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era tão emocionante né. kkkk eu achava

      Excluir
  3. Ao ler eu vi meu perfil do Orkut, sdds.. Eu recebia muuuuuitos depoimentos de amigos, primas e tudo mais. Considero pakas em? Você esqueceu de colocar 100% sexy 100% amigo e 50% confiável, eu via isso para adicionar alguém.. Não é 100% confiável, não aceito. E os fãs que a gente tinha? Nossa eu adorava isso. Saudades disso... invasão também? Quem nunca invadiu o Orkut de alguém? kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu esqueci desse 100% confiável, sexy e amigo. kkkk Eu quase não reparava nesse detalhe. Fiz vááárias invasões. kkkkkk Mds, que saudade.

      Excluir
  4. Adorei esse post, me fez sentir saudade do orkut ! hahaha... Viu que o face tá diminuindo as visualizações das paginas para quem não paga e agora ta fazendo o mesmo com o nosso perfil.. To prevendo que nossas redes sociais irao mudar em breve rs..

    www.beijodepapel.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Edição: Sthéfany Glenda | All Rights Reserved ©