Páginas

25 julho 2014

Um pedido de desculpa

Endless, nameless.

Hoje eu acordei com muito frio, olhei para o lado e lembrei que você não estava mais ali para me esquentar no mês mais frio do ano. Já faz alguns dias que você se foi, mas ainda sinto seu cheiro no meu travesseiro, nas minhas roupas, pela casa. Até nosso gato, que agora se tornou somente meu, ainda tem seu cheiro. Imagino se ele sente tanto sua falta quanto eu. Lembro que sempre ao acordar você o segurava e ia para a janela observar as pessoas saindo para trabalhar. Após quase trinta minutos ali em pé, você ia pra cozinha preparar nosso café. Hoje eu que tenho que fazer isso, e meu café é horrível, todos sabem disso. E minha mãe ainda dizia que eu não estava preparada para casar, pois não sabia fazer um café. Não tinha importância, pois você sabia. 

Ainda deitada na cama, olhei nossas fotos na parede que colamos juntos. Não tenho coragem suficiente para tira-las dali, e acho que nunca terei. Seu sorriso tímido nas fotos sempre me fazia dar risada, pois eu sabia que você não era nem um pouco tímido. Sua risada alta e engraçada sempre contagiava as pessoas ao redor. Era impossível não rir junto.

A cada dia que acordo e me lembro de você, meu coração transborda saudades. Eu não queria que tivesse ido embora como foi. Você sabe, eu sou altamente neurótica e perigosa, e isso requer cuidados. E era isso que você estava fazendo, cuidando de mim. E o que eu fiz foi estragar tudo com meu ciúme possessivo, eu sempre disse o que pensava sobre as pessoas, e dizer que você não era suficiente pra mim, foi completamente dito sem pensar. Eu sempre estrago os momentos bons que tenho nessa passagem pela vida,  e estragar o que eu vivi contigo foi como arruinar totalmente a minha vida. Me desculpa?

Eu já não aguento mais andar por essa casa sem você dentro dela. Sinto que a cada segundo que passa, o motivo da minha existência se torna irrelevante. Então volta e traz sentido pra minha vida, traz de volta os meus sorrisos, e meu coração que você levou junto. Eu preciso acordar e te sentir do meu lado na cama, e te puxar pra me esquentar. Eu preciso dos seus beijos, dos seus carinhos, dos conselhos e puxões de orelha quando eu fizer algo errado. Juro que tentarei ser menos impulsiva e neurótica. Mas sem você aqui, eu não consigo continuar. Então.. volta?



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. QUE TEXTO MARAVILHOSO!
    Foi você quem escreveu? Imaginei eu e meu namorado, um fim de nos dois... sou muito sentimental e adoro textos que me fazem sentir saudade caso acontecesse comigo.
    OK, SOU MALUCA!

    Esse texto está lindo.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi eu que escrevi sim, Isa *-* Obrigada. Eu também leio textos e imagino a situação comigo. kkkk

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Edição: Sthéfany Glenda | All Rights Reserved ©