Páginas

22 abril 2014

As declarações de amor mais bonitas do cinema



Uma das mais lindas declarações de amor que já vi do cinema, foi no filme Procura-se Amy (1997, do diretor Kevin Smith). O personagem Holden declara todo seu amor pela lésbica Amy, após ela lhe entregar um quadro que estava pendurado na parede do restaurante onde eles jantaram. 


Eu te amo. E não, não de uma forma amigável, embora sejamos grandes amigos. E não é uma afeição inocente, tipo amor por um filhote de cachorro, embora eu tenha certeza de que é assim que chamaria. Eu te amo. Muito, muito simples, muito verdadeiro. Você é a epítome de tudo que eu sempre quis em um ser humano. Eu sei que você me considera apenas um amigo e ultrapassar este limite é a última opção que passaria pela sua cabeça. Mas eu precisava dizer. Eu não aguento mais isso. Não consigo ficar ao seu lado sem sentir vontade de querer te abraçar. Não consigo olhar nos seus olhos sem sentir aquela coisa que só se vê em novelas e romances trash. Não posso falar com você sem querer expressar meu amor por tudo que você é. Sei que isso provavelmente vai destruir nossa amizade, mas eu tinha que dizer, porque eu nunca senti isso antes. E eu gosto de quem eu sou por causa disso. E se trazer isso à tona significa que não podemos mais ser amigos, isso me dói. Mas minha nossa, eu não poderia passar mais um dia sem dizer isso, independente do resultado – que, pela sua expressão, vai ser o inevitável fim. Sabe, eu posso aceitar isso. Mas eu sei, eu sei que uma parte de você está hesitando e que se há um momento de hesitação, significa que você sente algo também. Tudo que eu peço é que, por favor, tente considerar, por pelo menos dez segundos. Alyssa, não há nenhuma outra alma nesse maldito planeta que me faça a metade da pessoa que sou quando estou com você. Eu arriscaria essa amizade pela chance de atingir o próximo nível. Existe algo entre a gente, não dá pra negar. Mesmo se nós nunca mais conversarmos depois desta noite, por favor, saiba que eu estou mudado para sempre pelo que você é e pelo o que você significa pra mim e, embora eu aprecie, nunca precisaria de uma pintura de pássaros comprados em uma lanchonete para lembrar de você.“ 

Eu achei tão linda a declaração que resolvi compartilhar com vocês. Pra quem esta apaixonada e não sabe como declarar seu amor, ai vai uma boa dica.  Beijos! 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Meu. Deus. Que declaração maravilhosa... Acho que se ouvisse palavras tão bem faladas e compostas, eu não conseguiria dizer "não" :( hahahahaha Muito perfeito <3 E estou te seguindo no blog, não estava te seguindo ainda.

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy (Grupo TTB) <3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Edição: Sthéfany Glenda | All Rights Reserved ©