Páginas

15 setembro 2013

Queria me enjoar de você

soinlove

Nos conhecíamos já a algum tempo. Adorava aquele jeito doce de conversar dele, aquele olhar simples que parecia sorrir. Os lábios.. Ah, os lábios. Nunca havia os tocado. Mas cada vez que meus olhos os encontravam, meus hormônios se agitavam e algo sussurrava dentro da minha cabeça, como se estivesse falando para pedir um beijo.

Meus olhos, também a cada vez que se encontravam com os seus, pedia para se aproximar mais. Percebia-se no seu olhar, que você me queria assim como os meus confessavam a mesma coisa.
Não me cansava de te olhar. Já percebeu isso?

Acho que te amo.  Não consigo enjoar de você. Se quiser, posso ser sua. Posso ser esse alguém pra você amar.  Posso ser esse alguém pra te cuidar, pra te amar. Pra nos dias de chuva, fazer um café e ficar deitada no seu colo ouvindo suas músicas.


Que tal? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Edição: Sthéfany Glenda | All Rights Reserved ©