
Independente de tudo, era amor. Eu não queria saber o que as pessoas pensavam sobre. Eu me sentia bem com ele, e ponto. Ninguém poderia negar que eu estava mais feliz, que eu estava mais viva depois que ele apareceu. E era assim que eu queria permanecer por muito tempo. 
Me lembro como se fosse ontem do nosso primeiro beijo. Tinhamos feito uma aposta, de quando nos víssemos pessoalmente, quem iria beijar quem primeiro. Eu ganhei a “aposta”. Foi um selinho rápido e tímido. Demos risada depois, e isso foi motivo de muita conversa. Era incrível como você me fazia rir. Parecia que o riso vinha da alma. 
Hoje não estamos mais juntos. O que dói, dilacera minha alma de um jeito que eu consigo sentir a dor todos os dias. Eu só queria te beijar mais uma vez. Eu só queria te ter na minha cama, mais uma vez. Eu só queria ouvir você dizer que me ama, mais uma vez. Para poder olhar nos seus olhos e perceber o quanto eu te amo.
Eu ainda te espero. Ainda tenho esperanças de que sinta minha falta e volte, de onde quer que esteja. Só não posso te garantir que terei forças suficiente para suportar a sua falta e ter que conviver com ela todos os dias. 
 
 










Nenhum comentário:
Postar um comentário