Páginas

28 março 2014

5+ Exercícios para fazer em casa



Hello! Estou de volta. Como vocês estão? 
Como eu ainda não voltei pra academia, eu decidi pesquisar na internet alguns exercícios para fazer em casa mesmo, e achei umas dicas muito legais no M de Mulher e vim dividir com vocês aqui. Lembrando, que é essencial usar roupa adequada e fazer alongamento antes de começar, ok? Pra não ficar com dor depois haha. Vamos lá. 



Tchau sem medo

De pé, pernas paralelas, tronco inclinado para a frente, braços estendidos e mãos levemente afastadas e apoiadas na borda da mesa. Flexione os cotovelos enquanto aproxima o tronco da mesa. Volte à posição inicial 









Panturrilhas definidas

Pernas paralelas, braços estendidos à frente e mãos apoiadas na mesa. Eleve os calcanhares sustentando o corpo na ponta dos pés e retorne 

Bumbum e coxas firmes

Pernas afastadas além da largura dos ombros, ponta dos pés para fora e uma das mãos apoiada sobre a mesa. Flexione os joelhos, como se fosse sentar, e volte sem estendê-los totalmente 


Adeus, culote!

Pernas paralelas e mão esquerda apoiada na mesa. Eleve lateralmente a perna direita o máximo que conseguir e volte. Ao final, repita o exercício com a perna esquerda 

Barriga

Deitada, pernas apoiadas numa cadeira formando um ângulo de 90 graus. Flexione o tronco trazendo os cotovelos em direção aos joelhos 

Então é isso pessoal. Não se esqueçam de se alimentar antes e depois dos exercícios. Um beijo, e até logo. 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa vou salvar aqui já, estou querendo perder uns quilinhos, mas sou muito preguiçosa pra ir em academia, vou tentar em casa mesmo kkkkk. Vai me ajudar muito esses exercicios
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço esses exercícios final de semana, quando to na disposição. kkkk Durante a semana eu tomei vergonha na cara e to indo pra academia. Mas confesso que academia dá muita preguiça, mas pra quem quer manter o físico e a saúde em dia, vale a pena o esforço. Beijos Dany.

      Excluir
  2. Obg por me salvar do sedentarismo hahaha.
    Sério, eu fico muito parada em casa e quase não faço nada para me exercitar, no máximo faço um caminhada, mas tbm é de vez em nunca kkkkkkk
    É sempre bom ver coisas assim acessíveis, para melhorar o nosso bem estar....
    Vou me esforçar para tentar fazer esses exercícios que vc indicou... Adorei!!!

    Beijinhoss
    www.voarlonge.com
    (TTB)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Edição: Sthéfany Glenda | All Rights Reserved ©