Páginas

18 dezembro 2013

O que eu fiz no último mês




Sumindo, eu sempre. haha. Me desculpem, estava me faltando tempo para postar aqui. Mas agora, estarei de volta, já que me formei e meu contrato na empresa acabou! Então, minhas rápidas desculpas ): Nesse post, eu vou falar do que eu fiz nesse último mês, e no finalzinho do mês passado. Foram coisas bem marcantes, vocês vão ver. haha.


Ok, a foto não está linda, nítida e etc. Mas, o que importa, é que.. EU PULEI DE SKYCOASTER *-* Gente, eu ouvia o pessoal gritando lá de cima, e imaginava que ia ser horrível, que eu ia cair e tal, só pensei coisas negativas. Foi eu e mais duas amigas (podia ir três pessoas ao mesmo tempo). Assim que a gente  todo o equipamento, a instrutora disse que iríamos entrar em "posição de voo". Essa posição, logo no começo, da um friozinho na barriga. A barriga que fica no pé, escorrega e dá a sensação de que você vai cair de cara no chão. É tipo escorregar numa casca de banana e cair, só que em vez de cair você flutua, hahaha. Quando esta subindo, você pensa: Meu Deus, não vai parar de subir mais? haha. É muito alto, e dá para ver o parque todo (Hopi Hari). Alguém tinha que puxar uma cordinha para começar a adrenalina, e quem puxou? Eu. hahaha. Dá um certo receio de puxar e a cordinha não soltar, mas é só coisa da cabeça, porque no final dá tudo certo. Quando você cai a primeira vez.. GENTE *-* parece que você está realmente voando. É uma sensação muito boa, aquele vento tocando seu rosto, e com toda aquela paisagem que tem no parque, é super legal. Foi uma das melhores coisas que eu já fiz até hoje. haha. Eu recomendo! 


Imagem péssima de novo. Mas, eu me formei *--* isso mesmo. A dois anos atrás eu fiz uma prova em um Colégio particular, e passei. Fiquei super feliz, claro. E depois de dois anos, com muito esforço e dedicação, aprendendo coisas maravilhosas em algumas matérias (ok, em sociologia <3), nos formamos. Todo mundo diz que quando o terceiro acaba, a gente sente muita saudade. Todo mundo estava certo. haha. E não tem nem um mês que acabou, e eu já estou sentindo falta de alguns professores, de ir todo dia cansada do trabalho para o Colégio, das discussões em sala de aula, de cantar com o pessoal (sim, nós criamos até uma música haha). São pequenos detalhes, que vão fazer tanta falta, e toda vez que me lembro desses dois anos eu tenho vontade de voltar. Eu aprendi muita coisa nesses dois anos. Acho que se eu tivesse desistido de fazer a prova, eu não seria o que sou hoje. Recebemos conselhos de todos os professores, que foram nossos amigos o tempo inteiro, que nos acolheu como se fossemos seus filhos. Eu vou sentir tanta saudade ): 


Comida? O que tem a ver? hahaha, Tudo a ver. Ontem eu sai com dois amigos e fomos a um restaurante japonês. Tá, mas o que tem a ver de novo? haha. Foi a primeira vez que eu fui a um restaurante japonês, para apreciar sua culinária. E estou apaixonadíssima. Cara, nunca pensei que fosse tão bom comida japonesa. Dá vontade de comer mais e mais, mesmo que você esteja cheia haha. E o pessoal do restaurante são super atenciosos e simpáticos. A localização exata e o nome do restaurante eu não sei, mas sei que foi em Moema. Da proxima vez eu vou anotar o endereço u.u


Eu ganhei da minha melhor amiga o DVD do John Mayer! É ou não é para amar eternamente essa minha amiga linda? <3 Eu já ouvi esse DVD umas trocentas vezes, porque não canso de amar o John. Eu amei o presente. Como não amar né? 

E desculpem a falta de qualidade das imagens :/ 

Um beijo, e volto com mais fotos da minha viagem para Minas Gerais, estou indo amanhã. haha. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Edição: Sthéfany Glenda | All Rights Reserved ©