Páginas

28 julho 2013

#BarbaDay

ame a todos, confie em poucos

Olá! Como estão?
Esses dias foi o Lingerie Day, onde as meninas enviavam fotos de Lingerie para algum site (não sei exatamente pra onde elas enviavam as fotos), para a felicidade dos garotos, né? Ver belas mulheres de lingerie, haha. Mas, nós mulheres também deveríamos ter algo para apreciar. Dai surgiu o Barba Day, que os  homens mandam fotos suas de barba. Nada mais justo né? Foi feito uma pesquisa conduzida por um fabricante de barbeadores na Austrália, que constatou que 6 a cada 10 mulheres australianas preferem homens com barba. Acredito que no Brasil não seja diferente, porque homens com barba ficam maravilhosos ♥ hahaha. Mas, vou falar dessa pesquisa em outro post, ok? 

Eu fiz uma seleção de fotos com os barbudos mais bonitos, já que hoje é o Barba Day. Espero que vocês gostem, e se quiserem ver mais fotos, só ir na página do facebook do #BarbaDay 


Northern
sleep after the party  | via Tumblr
Don't look at me like that...He ate my heart, he a-a-ate my heart♫




Quiet. | via Tumblr




Volto logo mais falando sobre barbudos, haha. Beijo.




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá!
    Haha Concordo, já que os homens podem olhar nós mulheres também merecemos ver coisas boas não é?!
    Elas mandam as fotos para o Não Salvo, foi ele que criou kkkkk
    Quem teve a ideia do Barba Day? Merece meu respeito U.U
    kkkkk

    Beijão flor
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade Bruna! Acho super justo essa ideia do barba day. Fiquei encantada com as fotos dos barbudos, um mais lindo que o outro. haha. Eu não sei quem criou o barba day.. mas também merece meu respeito. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oiê, adorei o blog, e já estou seguindo. O nome é apaixonante "espumas flutuantes", adorei. E também amo rock \m/
    Segui, se gostar do meu blog segue também?
    http://destina-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa! Que bom que gostou. O nome é por causa de um poema, HSUAHSUA aê, mais uma rockeira!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Edição: Sthéfany Glenda | All Rights Reserved ©